Réveillon: Maceió terá queima de fogos em quatro pontos da orla marítima, diz a prefeitura

A queima de fogos da virada de ano em Maceió está garantida. O espetáculo piromusical, realizado pela prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), acontecerá em quatro pontos da orla marítima. Serão 15 minutos de fogos lançados ao som de músicas festivas.

 

De acordo com o diretor de Produção Cultural da Fundação, Keyler Simões, o espetáculo piromusical terá mais de 30 tipos de fogos de artifício. “São cerca de oito toneladas de fogos posicionados em embarcações posicionadas nos quatro pontos. A primeira ficará na região da enseada, na Pajuçara, e as outras três entre o antigo Alagoinhas e o Banco do Brasil, na Ponta Verde”, informou Simões.

 

Réveillon nos bairros

 

Além de garantir a tradicional queima de fogos na orla, o Município também está apoiando com estrutura as festividades de Réveillon que acontecerão nos bairros do Benedito Bentes, Pontal da Barra, Jacintinho e Ipioca.

 

“É uma forma de garantir a descentralização dos eventos que vão celebrar a virada do ano em Maceió.  Dessa forma, o maceioense e os turistas terão outras possibilidades de comemoração durante o Réveillon”, complementou o diretor da Fmac.

 

Destaques

Brasil e Mundo