Réveillon: Aracaju resgata tradição em comemorar na Orla de Atalaia

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira anunciou, no dia 7, a programação do Réveillon da capital. A realização da festa é uma parceria entre a Prefeitura, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp).

 

De acordo com o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Silvio Santos, essa é uma forma de celebrar e agradecer pelas vitórias.

 

O Réveillon, segundo o presidente da Funcaju, tem papel estimulador da economia de Aracaju no final de ano. Bares, restaurantes, vendedores ambulantes e artistas movimentam um importante segmento da economia e, sem o Réveillon, amargariam prejuízos.

 

Orla de Atalaia

 

Um dos principais cartões postais da capital sergipana, e considerada uma das mais bonitas do país, a Orla da Atalaia será palco da festa de réveillon com nomes da terra. O evento este ano trará quatro atrações, três delas locais, e uma de projeção nacional, além de show pirotécnico de 15 minutos.  “Teremos a cantora Maysa Reis, a banda The Baggios, que recentemente nos representou no Grammy Latino, e Ultra Sambra. Com certeza farão uma festa linda. Ainda traremos o frevo de Pernambuco, a banda Patusco. Uma festa com quatro atrações, de baixo custo, mas que certamente será muito bonita”, disse Silvio.

 

Confira os horários das atrações:

21h30 – Maysa Reis
22h30 – The Baggios
00h – Queima de Fogos (15 min de duração)
00h30 – Patusco
2h – Ultra Samba