Governante de Dubai e príncipe herdeiro de Abu Dhabi inauguram oficialmente o Al Wasl Plaza

O vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e o Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, Sua Alteza Sheikh Mohamed bin Zayed Al Nahyan, inauguraram Al Wasl Plaza – o coração do site da Expo 2020 em Dubai.

 

Durante sua visita ao local, suas Altezas foram informadas sobre o Al Wasl Plaza – que será conectado aos três distritos com base nos três principais subtemas da Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade da Expo 2020 – e os preparativos para receber os 192 países participantes e milhões de pessoas. visitantes da Expo.

 

Suas Altezas disseram que, sob a liderança do Presidente dos Emirados Árabes Unidos, Sua Alteza Sheikh Khalifa bin Zayed Al Nahyan, os Emirados Árabes Unidos consolidaram seu status de líder na arena global.

 

“Celebraremos as realizações dos últimos 50 anos. Graças aos esforços dos cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos, bem como a todos aqueles que contribuíram para seu sucesso e prosperidade, a Expo 2020 marcará o início de uma nova fase de 50 anos de liderança e realizações ”, disse o xeque Mohammed bin Rashid.

 

O xeque Mohamed bin Zayed disse: “Através da Expo 2020, mostraremos ao mundo como nossa união foi o ponto de partida para nossa jornada de desenvolvimento e como nossos pais fundadores estabeleceram as bases robustas necessárias para o desenvolvimento e o progresso sustentáveis.

 

“Também teremos a oportunidade de demonstrar como o espírito de colaboração está profundamente enraizado em nossa ética nacional e serve como um meio para progresso e desenvolvimento”.

 

Suas Altezas visitaram a Al Wasl Plaza após sua abertura e tiraram fotos com a equipe da Expo 2020 no final da turnê.

 

Fonte: Expo2020 Dubai