Olímpia, em São Paulo, ganhará no mês de junho o Hot Beach Resort

Novidade para quem está planejando as próximas férias do meio do ano e até mesmo as folgas dos feriados prolongados. O Parque Aquático Hot Beach, localizado em Olímpia, vai trazer para o turista o “Hot Beach Resort”, um complexo de hospedagem que será inaugurado em junho. Considerado o primeiro “pé na areia” da cidade, o resort fica ao lado da praia artificial do parque, proporcionando ao hóspede a sensação de estar próximo ao mar em pleno interior de São Paulo.

 

Quem se hospedar no complexo terá livre acesso ao parque aquático, considerado um gigante quando o assunto é divertir famílias. Inaugurado em junho de 2017, o Hot Beach possui 15 atrações de praias artificiais e dois resorts: Thermas Park Resort & Spa e Celebration. Junto com o também aquático Thermas dos Laranjais, o parque Hot Beach movimenta o município de Olímpia e é responsável, anualmente, pela atração de 2,5 milhões de turistas apaixonados pelas águas termais, um dos grandes atrativos da região. Segundo dados da prefeitura, o setor de serviços da cidade é responsável por 67% da economia local e é o principal empregador, principalmente por conta da atividade turística. Uma estimativa da secretaria de Turismo aponta que cerca de 8 mil pessoas atuem direta e indiretamente em áreas ligadas ao setor no município.

 

O setor de serviços na cidade representa 67% da economia local e tem o turismo como o principal gerador de empregos.  Estimativa da secretaria de Turismo de Olímpia aponta que cerca de 8 mil pessoas atuem direta e indiretamente em áreas ligadas ao setor. O resorts Olímpia Park Resort e Hot Beach Resort abriram novas vagas com oferta de empregos, auxiliando a cidade a crescer economicamente. Dados apontam que os postos de trabalho aumentaram nos primeiros três meses deste ano: foram 1.534 vagas de emprego e 1.245 desligamentos, gerando um saldo positivo de 289 empregos com carteira assinada contra o saldo negativo de 2017, que registrou 51 desligamentos a mais do que contratações.

 

15 05 18 hot Beach Resort interna divulga
Crédito: Divulgação

 

O novo resort do Hot Beach tem arquitetura descontraída, com o prédio em formato de “U” e teto de vidro para aproveitar ainda mais a luz solar e priorizar a integração entre as áreas comuns e íntimas. O complexo possui 484 apartamentos e conta com dois restaurantes e elevador panorâmico.  O resort é o único do parque que dá acesso livre as demais atrações do Hot Beach em todas as temporadas do ano. Ele tem, ainda, como proposta futura, a ampliação do acesso de seus hóspedes em serviços do Parque nos horários noturnos.

 

A expectativa é que o complexo turístico cresça ainda mais com a inauguração, em 2020, de flats com 442 apartamentos. Os hóspedes do “Hot Beach Suítes” também terão acesso livre ao Parque Hot Beach e poderão desfrutar dos atrativos divertidos que ele tem.

 

Fonte: Agência de Notícias do Turismo

MS, BRASIL E MUNDO